Com formato pensado especialmente para a Serasa Experian, tradicional programa de negócios lança nova edição

Você já deve ter assistido programas na TV brasileira que abordam o agronegócio: desde os que apresentam técnicas de manejo e novas culturas aos que discutem a balança comercial de exportações.

Mas e para acompanhar tendências como a evolução do crédito no setor, prevenção de riscos socioambientais e a tecnologia de dados que vem revolucionando a agricultura, entre outros temas? É para isso que, em 02/05 estreia o Giro Business Agro nos canais Agro Mais e Terra Viva!

Pensado especialmente para a Serasa Experian e desenvolvido em conjunto com o apresentador Sérgio Waib, do tradicional programa de entrevistas sobre negócios Giro Business, a nova atração traz entrevistas com CEOs da indústria de insumos, investidores, produtores e representantes de órgãos governamentais e regulatórios.

 Estar na TV é uma tremenda oportunidade. A Serasa Experian já faz muito pela vida do consumidor e para manter o mercado de crédito saudável e, agora, vai dar sua contribuição para fazer crescer o agronegócio brasileiro. 

Marcelo Pimenta

Head de Agronegócio - Serasa Experian

Acompanhe a programação de entrevistados em nossas redes sociais!

Curiosidade: Você sabia?
Houve um aumento de mais de três vezes no volume de operações ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) em 2021 comparado com o ano anterior, aponta o Rabobank Brasil. O banco especializado em agronegócio, movimentou cerca de US$ 5 bilhões no ano passado para companhias que se comprometeram a atingir metas sociais, ambientais e de governança.

Quer saber mais sobre nossas soluções desenvolvidas especialmente para o agronegócio?

Clique aqui