Últimas Notícias

Serasa Consumidor

Serasa amplia atendimento a consumidores e empresas na capital paulista

11/09/2017

Inauguração do novo local será no dia 14 de setembro em Santana, na Zona Norte. Serviço já prestado na região central permanece na Rua Antônio Carlos, mas em novo prédio a partir do próximo dia 13. Novos endereços vão proporcionar melhorias, permitindo mais facilidade no acesso, capacidade de atendimento e conforto
A partir da próxima quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, a Serasa inaugura em Santana, na Zona Norte da capital paulista, um novo local de atendimento a consumidores e empresas e também para clientes de certificado digital. Com a ampliação, a população passa a contar com mais um local de atendimento na cidade de São Paulo, além do serviço já prestado pela empresa na região central, na Antônio Carlos, que permanece fazendo o atendimento na mesma rua, mas em novo prédio a partir da próxima quarta-feira, dia 13 de setembro – o novo número fica a 400 metros de distância do antigo.
A Serasa oferece gratuitamente consultas ao CPF/CNPJ, atualização cadastral, abertura de Cadastro Positivo, alerta de documentos roubados, furtados ou extraviados, orientação sobre renegociação de dívidas e como sair da inadimplência, entre outros serviços. No atendimento também é feito a coleta de documentos para a emissão de certificado digital. Veja abaixo os novos endereços da Serasa em Santana e Cerqueira César:
- Santana
Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares, 1160 – Edifício D”Grif Tower – Loja 03 – Parada Inglesa – São Paulo.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h.

- Cerqueira César
Endereço: Rua Antônio Carlos, 46 – Cerqueira César – São Paulo.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
As mudanças vão proporcionar melhorias, seguindo o objetivo da Serasa de estar sempre próxima da sociedade sendo cada vez mais relevante ao público-alvo, por isso, os novos endereços vão permitir mais facilidade no acesso, capacidade de atendimento e conforto. Além disso, a estrutura dos locais estará dentro do novo conceito de marca global da empresa, com o propósito de promover oportunidades e criar um novo amanhã para as pessoas e os negócios.
Como consultar o CPF na Serasa?
Para fazer pessoalmente uma consulta gratuita de CPF no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Serasa, o próprio interessado deve comparecer ao local, com o CPF e um documento com foto, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida em cartório. Há também a possibilidade de fazer a consulta por meio de carta, sob a orientação do procedimento descrito no site: www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf
A Serasa também disponibiliza a autoconsulta gratuita de CPF pela internet. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, o cidadão pode checar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais). A autoconsulta pode ser feita a qualquer momento, mesmo que o devedor não tenha uma carta-comunicado de débito.
Ainda pela internet, o consumidor pode conhecer seu score de crédito, no site: www.serasascore.com.br. Os pontos do Serasa Score são resultantes do relacionamento do consumidor com o mercado e vão de zero a 1.000. Cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados. O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian.
A pontuação do score vai de zero a 1.000 pontos: até 300 pontos há alto risco de inadimplência; médio risco entre 300 e 700 e baixo risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos. Quanto mais alto o score, maiores são as chances de o cidadão honrar seus compromissos financeiros nos próximos 12 meses ou ter acesso facilitado ao crédito.

Você também lê esta notícia no site noticias.serasaexperian.com.br e Twitter @SerasaImprensa
SerasaConsumidor
SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.
Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.