Últimas Notícias

Marketing Services

Serasa Experian participa do Fórum E-commerce Brasil

13/07/2017

A Serasa Experian é uma das participantes do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de comércio eletrônico da América Latina, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo. A empresa terá um estande para demostrar suas soluções de Antifraude, Segmentação de Clientes, Audiências Digitais e Qualidade de Dados.

No âmbito de Prevenção a Fraudes, uma delas é o FraudNet. Solução baseada em associação de dados e tecnologia que fornece mecanismos de proteção ao relacionamento digital com os seus clientes, identificando e tratando possíveis ameaças de fraude, com alto nível de automação e eficiência.

A empresa também apresentará suas soluções para Segmentação de Clientes, como o Mosaic Brasil – classificação da população brasileira em 11 grupos e 40 subgrupos – e o Digital Audience, que usa a base de dados offline para atingir clientes no ambiente digital, encontrar perfis similares aos dos seus melhores clientes e realizar campanhas direcionadas.

Já em relação as soluções de Qualidade de Dados, os produtos E-mail Validation, ID Validation e o Pandora receberão destaques. O Pandora é uma plataforma de gestão de qualidade que identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações, executando proativamente centenas de operações. Esta tecnologia de ponta aproxima as áreas de TI e negócios, e permite a colaboração para resolver os desafios de dados do seu negócio.

Todas estas soluções fazem parte do portfólio da Serasa Experian que combina dados, tecnologia, serviços e inovação para apoiar as empresas nas melhores tomadas de decisão.

Fórum E-commerce Brasil

Data: 25 a 27 de julho

Local: Transamérica Expo Center

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas.

Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2015, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 37 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.