Últimas Notícias

Marketing Services

Webinar: Serasa revela como aumentar a eficiência operacional e reduzir custos

19/09/2016

Encontro online gratuito trará dicas sobre como gerenciar base de dados para o sucesso da sua estratégia de negócio

Qualquer ação dentro do seu negócio deve ser tomada com base em informações confiáveis. Por isso, investir em qualidade de dados é essencial para o crescimento da empresa. Pensando nisso, a Serasa realizará o webinar “Qualidade de Dados na Prática: como aumentar a eficiência operacional e reduzir custos”. Com inscrição gratuita, o encontro online acontece no dia 22 de setembro, das 10 às 11 horas.

O webinar será ministrado por Michelle Carneiro, gerente de produtos para Data Quality da Serasa Experian Marketing Services. Ela apresentará dicas sobre como gerenciar sua base de dados para o sucesso da sua estratégia de negócio.

Entre o conteúdo programático estão temas como: A importância dos dados na estratégia de negócios; O que fazer para garantir uma base de dados com qualidade; e Processos preventivos e corretivos para a sua base.

Webinar

Tema: Qualidade de Dados na Prática: como aumentar a eficiência operacional e reduzir custos

Data: 22/09/2016

Horário: das 10 às 11 horas

Inscrição gratuita: http://goo.gl/QLxiCV

Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece soluções completas para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

Em 2016, a Experian foi eleita, pela terceira vez, pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo. A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016 foi de US$ 4,6 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 37 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com ou veja o documentário Inside Experian

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.