Últimas Notícias

Serasa Consumidor

SerasaConsumidor e Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte promovem Semana da Conciliação

06/06/2016

 Ação começa hoje e permite que os alunos organizem sua vida financeira

 O SerasaConsumidor e a Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte realizam de 6 a 10 de junho a Semana de Conciliação, ação que permite que os alunos coloquem sua vida financeira em dia. Durante o período, estudantes e egressos podem renegociar as mensalidades atrasadas com desconto nos juros e nas multas, para pagamentos realizados à vista. Quem não tem condições de quitar os débitos de uma só vez, poderá parcelar o saldo devedor com condições especiais.

Para a diretora do SerasaConsumidor, Fernanda Monnerat, a ação é uma oportunidade para que os universitários quitem suas pendências e construam uma nova história financeira. “O dinheiro deve trabalhar a nosso favor, e não ao contrário. Com o acesso ao crédito, eles podem se planejar para a realização de seus sonhos e objetivos”, diz.

Os participantes do evento também poderão iniciar seu Cadastro Positivo, que possibilita que os credores acompanhem todos os pagamentos de suas contas, permitindo a avaliação mais completa da capacidade de crédito dos cadastrados. Outro benefício para os estudantes que renegociarem as mensalidades atrasadas é a gratuidade de 90 dias do serviço MeProteja, que monitora o CPF e avisa ao consumidor (por e-mail ou SMS) sempre que seu documento é consultado, minimizando a ocorrência de fraudes. Quem possui o serviço de monitoramento de CPF, também recebe a cada 15 dias dicas antifraude por SMS.

 SERVIÇO

Semana da Conciliação

Data: de 6 a 10 de junho

Horário: das 9 às 18h

Local: Faculdade Pitágoras Cidade Acadêmica

Endereço: Av. Prudente de Morais, 1602 – Cidade Jardim

  Informações: 0800 602 1447 ou 4003 2788

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

 Apoiando-se no slogan Use a seu favor, o SerasaConsumidor coloca a tradição e a credibilidade da Serasa Experian para gerir o histórico de crédito do consumidor, para que ele possa tomar decisões de consumo mais adequadas e favoráveis às suas finanças.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

 Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2015, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 38 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.