Últimas Notícias

Hitwise

Filme “A Teoria de Tudo” é o favorito na internet, segundo dados da Hitwise

20/02/2015

Ranking leva em conta os termos mais pesquisados nas ferramentas de busca no país; Bradley Cooper e Reese Whiterspoon são o ator e atriz mais populares na web dentre os indicados ao prêmio da Academia

São Paulo, 20 de fevereiro de 2015 – O filme “A Teoria de Tudo”, baseado na vida do cientista Stephen Hawking, foi o mais buscado pelos brasileiros na internet entre os indicados ao Oscar 2015 na semana finalizada em 7 de fevereiro de 2015, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta de inteligência digital da Serasa Experian. Birdman, do Alejandro González Iñárritu e com Michael Keaton no elenco, é o segundo na preferência dos usuários de internet nas buscas que geraram tráfego para os sites em geral.

A lista segue com o filme “Selma” em terceiro lugar entre os mais buscados. Em seguida, em quarto lugar, vem “Whiplash”, seguido por “Sniper Americano” e “Boyhood”, que aparecem em quinto e sexto lugar respectivamente. O filme “O jogo da imitação” fica em sétimo no ranking e, em oitavo, apareceu “O Grande Hotel Budapeste”. O levantamento levou em conta o período entre 3 de janeiro e 7 de fevereiro. O gráfico abaixo mostra o desempenho das buscas relacionadas ao nome de cada filme:

01

 

Melhor ator e atriz

Entre os indicados na categoria “Melhor Ator”, o mais popular nas buscas foi Bradley Cooper, estrela do filme Sniper Americano. Em segundo lugar os dados da Hitwise apontaram Eddie Redmayne, que interpreta Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”. A lista segue com Benedict Cumberbatch, de “O Jogo da Imitação”, ocupando o terceiro lugar, seguido por Michael Keaton, de Birdman e, em último, Steve Carrel, de “Foxcatcher”. Veja o gráfico abaixo:

 

02

 

 

Entre as mulheres indicadas na categoria “Melhor Atriz”, Reese Whiterspoon, do filme “Livre”, foi a preferida nas buscas. Em segundo lugar aparece a atriz Julianne Moore, indicada pela atuação em “Para Sempre Alice”, seguida de Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”, e Marion Cotillard, de “Dois Dias, Uma Noite”. Em último lugar no interesse dos brasileiros está a atriz Felicity Jones, de “a Teoria de Tudo”.

 

03

 

 Hitwise

A Hitwise da Serasa Experian é uma ferramenta global de inteligência digital. Com as informações da Hitwise é possível maximizar resultados em campanhas digitais, monitorar a concorrência e antecipar tendências por meio do comportamento de busca e navegação de milhões de pessoas em todo o mundo, sendo mais de 1 milhão de usuários apenas no Brasil.

A ferramenta conta com a experiência de mais de uma década mensurando o mercado digital global. Além do Brasil, está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.serasaexperian.com.br/hitwise

 Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 Experian

 A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2014, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

 

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.