Últimas Notícias

Hitwise

Smartphones estão entre os itens que mais geram visitas no e-commerce

17/12/2014

Em 2013, lista era mais diversificada e contava com itens como perfumes importados, secadores de cabelo, vestido de casamento, pendrive e impressoras

Os smartphones são objetos de desejo dos brasileiros. À exemplo do que aconteceu antes da Black Friday, esses produtos dominaram a lista de termos que mais geraram visitas para a categoria “Lojas de departamento” durante o período que antecede o Natal, entre 16 de novembro e 13 de dezembro, figurando em oito dos dez produtos mais buscados. A conclusão é de um levantamento realizado pela Hitwise, ferramenta global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

“Moto G”, modelo de smartphone da Motorola, foi o termo relacionado a um produto que mais gerou visitas para a categoria em que se enquadram os grandes varejistas, que impulsionam as vendas de Natal. Os outros produtos da lista foram: “iPhone 5s”, “iPhone 4s ”, “Moto E”, “iPhone 5” e “iPhone 6”.Os itens não relacionados a telefonia foram o videogame “Xbox 360” na sétima posição e “tablet” na oitava. Fechando a lista, apareceram “iPhone 5c” e “Moto X.

Natal

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece soluções completas para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2014, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

 

 

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.