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Blue Tree Hotels adota plataforma de marketing cross-channel

03/12/2014

Rede é a pioneira no Brasil na adoção da plataforma no segmento hoteleiro

 A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, avança na implementação de uma nova modelagem de relacionamento com seu principal cliente – o hóspede – e, para tal, é a pioneira no setor a adotar a plataforma mundial Cross-Channel Marketing Platform (CCMP) da Serasa Experian Marketing Services.

O objetivo nos próximos meses é centralizar toda a base de dados e a comunicação com todos os stakeholders no novo CRM (Custom Relationship Management), e com isso, adotar uma régua de relacionamento completa. “Vamos falar com o hóspede desde o momento de sua reserva, interagir com ele antes, durante e depois de sua estada. Nossa estratégia é site centric e chamamos nosso projeto de “R³” – relationship, retention and revenue”, comenta Paulo Gustavo Gomes, Gerente de Marketing & Comunicação da empresa.

Com 23 hotéis e resorts em operação, espalhados de norte a sul do país, e mais 13 novos empreendimentos em fase de construção, a Blue Tree Hotels recebe anualmente mais de 1,5 milhão de hóspedes do Brasil e do exterior, e o sistema da Experian vai ao encontro também ao DNA do grupo: qualidade nos serviços e personalização de atendimento.

“Vamos conhecer ainda mais nossos hóspedes, suas características, anseios e comportamentos, e a partir daí trabalhar uma comunicação e uma abordagem única e diferenciada durante as estadas, explorando ao máximo cada perfil. Encantar um cliente e vê-lo sorrir são as nossas maiores recompensas. Assim, criamos laços com os hóspedes, para não sermos apenas mais um hotel, mas um destino onde são acolhidos e podem se sentir em casa”, explica Chieko Aoki.

A CCMP integra as ferramentas tradicionais, como e-mail marketing, às soluções de relacionamento por meio de redes sociais e ações mobile. “Escolhemos a plataforma porque ela casa com nossa estratégia e tem um universo de funcionalidades que nos permitirá evoluir gradativamente, acompanhando as tendências do mercado e do consumidor”, finaliza Paulo Gustavo.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.787 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 13 novos empreendimentos, sendo oito no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); um em Santo Amaro da Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC).

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece soluções completas para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

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