Últimas Notícias

Serasa Consumidor

Experian DataLabs e Williams realizam bate-papo com internautas

08/07/2014

A Experian DataLabs e a Williams realizam hoje, dia 08, um bate-papo #DataDriven no Twitter. A partir do perfil @Experian_US no Twitter, a Experian fará perguntas a @Susie_Wolff, @WilliamsRacing e @ExperianDataLab sobre como os dados estão sendo usados nas corridas de Fórmula 1 e nas empresas de serviços de informática.

Durante o bate papo no Twitter, os participantes aprenderão com os cientistas da Experian DataLabs e da Williams como obter maior vantagem competitiva através do aproveitamento da informação. A Williams consegue colocar carros competitivos nas pistas todos os anos devido à sua capacidade de analisar dados técnicos e de melhorar suas chances de vencer. É exatamente isto que a Experian faz para seus clientes ao ampliar as fronteiras através do desenvolvimento de aplicativos inovadores para capturar o valor de cada informação.

Susie Wolff (@Susie_Wolff), piloto da escuderia Williams e uma das únicas mulheres num esporte predominantemente masculino. Ela começou correndo de kart, passando posteriormente para a Fórmula Renault e para a DTM (a série de corridas de carros de turismo da Alemanha), competindo pela Mercedes-Benz. Em 2012, foi contratada pela Williams  como piloto.

Rob Smedley (@WilliamsRacing) é o engenheiro-chefe de performance de veículo da Williams. Antes de ingressar na Williams, ele foi o engenheiro de corrida de Felipe Massa, na Ferrari. Smedley começou na Fórmula 1 pela escuderia Jordan, supervisionando todos os dados de telemetria. Em 2003, foi para a Ferrari, tornando-se em 2006 o engenheiro de corrida de Felipe Massa. Em 2014, saiu da Ferrari para acompanhar Massa na Williams.

Greg Bonin, (@ExperianDataLab) um dos principais cientistas da Experian DataLabs, que ajuda os clientes da Experian e as empresas a resolver problemas de marketing estratégico e de gestão de riscos através de um processo avançado de análise de dados, pesquisa e desenvolvimento.

O bate-papo será das 11h30 às 12h30 e das 14h30 às 15h30. A sessão será realizada no Twitter (http://www.twitter.com) e pode ser seguida pela hashtag #DataDriven. 

 Para mais informações, assista ao vídeo: http://www.experian.com/blogs/news/2014/05/05/formula-1/ .

Outras informações a respeito do bate-papo #DataDriven no Twitter, acesse http://www.experian.com/blogs/news/about/datadriven/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

 

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.