Últimas Notícias

Hitwise

Neymar é estrela da Copa do Mundo para internauta brasileiro

13/06/2014

Tabela da Copa, mascote da Copa e música da Copa estão entre os termos mais buscados no país; Bolão faz sucesso online

O jogador Neymar é a estrela da Copa do Mundo para os internautas brasileiros, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder de inteligência em marketing digital da Serasa Experian. No período de quatro semanas terminado em 07 de junho de 2014, as buscas por Neymar cresceram, enquanto as buscas pelo jogador argentino Messi caíram no país.

130620141

 

As buscas pelo craque brasileiro incluem também seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, fotos do jogador de sunga e o perfil no Instagram do jogador.

No período de quatro semanas terminadas em 07 de junho de 2014, houve um grande aumento na representatividade das buscas por termos relacionados a “copa”. Entre as formas mais buscadas, estão as variações “copa do mundo 2014”, “copa 2014”, “copa do mundo”, “tabela da copa 2014”, “mascote da copa 2014”, “música da copa” e “folhetos da copa do mundo”.

130620143

 

Bolão da Copa

O famoso bolão para tentar adivinhar o ganhador da Copa do Mundo também é sucesso de buscas na internet no Brasil. “Bolão da Copa” foi o termo mais buscado, com 39,41%, considerando as buscas por termos relacionados a bolão e copa.

130620144

 

Buscas por “bolão copa” no período de doze semanas terminado em 07 de junho de 2014:

130620145

 

Ingressos da Copa

As buscas por ingressos da Copa do Mundo também tiveram alta significativa no período de quatro semanas terminado em 07 de junho de 2014.

130620146

 

Seleção brasileira

As buscas por “seleção Brasil” e “seleção brasileira” também crescem recentemente. Entre os termos mais buscados estão:

130620147

 

Hitwise

A Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Serasa Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de Internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de Internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na Internet.

A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.

Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

 Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 Serasa Experian

 

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.