Últimas Notícias

Marketing Services

Serasa Marketing Services lança plataforma de gestão de campanha

20/05/2014

A Cross-Channel Marketing Platform permite às marcas promover maior engajamento dos seus clientes com a gestão e execução de campanhas de marketing em tempo real nos diversos canais de comunicação

A Serasa Experian Marketing Services lança no Brasil a inovadora plataforma CCMP – Cross-Channel Marketing Platform. A CCMP oferece às empresas, agências e aos profissionais de marketing a possibilidade de planejar, executar, otimizar e gerenciar campanhas em todos os canais, como redes sociais, e-mail marketing, mobile marketing, mídia impressa e campanhas display em portais, por meio de uma única plataforma.

A CCMP foi desenvolvida com a escala e flexibilidade adequadas para atender às complexidades cada vez maiores, e oferece a velocidade necessária para promover o engajamento dos clientes, permitindo que as marcas proporcionem experiências coordenadas e consistentes em um ou mais canais de marketing.

Com a plataforma, as empresas poderão incentivar o engajamento de seus clientes em tempo real e obter uma visão ampla das respostas do seu público-alvo, aprimorando assim o seu relacionamento e promovendo uma comunicação relevante com a integração da campanha nos diversos canais de comunicação. O acesso e a análise das informações de interação dos clientes permitem que as campanhas seguintes sejam ainda mais direcionadas, priorizando o relacionamento, aumentando as vendas, potencializando o ROI e gerando fidelidade às marcas.

“O novo consumidor hiperconectado vê a marca com a qual quer se relacionar independentemente do canal e dispositivo por meio do qual interaja com ela em cada momento de seu dia. Para serem bem sucedidos neste ambiente cross-channel, as empresas e seus profissionais de marketing precisam engajar os consumidores nos diversos canais, ter acesso a interações em tempo real e ter capacidade de reagir e responder rápida e adequadamente ao comportamento do consumidor frente às campanhas,” afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian. “A CCMP permite alinhar todas as iniciativas de marketing ao redor da experiência completa do cliente, tornando as interações com os consumidores adequadas e relevantes, independentemente do canal de marketing.”

Para conhecer a CCMP, acesse www.serasaexperian.com.br/ccmp

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.