Últimas Notícias

Marketing Services

Serasa Marketing Services patrocina dois grandes eventos em maio

07/05/2014

Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente e Prêmio ABEMD de Marketing Direto acontecem nos dias 08 e 13, respectivamente, em São Paulo

A Serasa Experian Marketing Services, unidade da Serasa Experian que oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras de marketing para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, patrocina dois grandes eventos que acontecem no mês de maio: Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente e Prêmio ABEMD de Marketing Direto, nos dias 08 e 13, respectivamente, em São Paulo.

Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente

O maior evento do setor na América Latina reúne mais de mil congressistas e keynotes speakers em um único grande auditório pela manhã. Durante a tarde, os principais especialistas do Brasil se dividem em dois auditórios, triplicando o conteúdo e oferecendo mais opções aos participantes.

O objetivo é estudar e apresentar as melhores práticas durante todo o processo de compra do cliente em uma loja virtual. Serão mais de 20 seções de altíssimo nível durante o dia, por meio de palestras, painéis, site clinic, apresentação de cases e talk shows. Entre os nomes confirmados estão Edward Chenard, VP de Experiência do Cliente da Best Buy, Renato Meirelles, CEO da Data Popular, Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura e Daniel Filho, Analista de Interface e Front-End na NetShoes.

Prêmio ABEMD de Marketing Direto

A cerimônia da 20ª edição do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, principal vitrine brasileira de cases do mercado, é realizada pela Associação Brasileira de Marketing Direto e tem como tema “Marketing Direto = Marketing Diálogo”. Na ocasião, serão entregues os troféus de ouro, prata e bronze aos trabalhos vencedores em quatro especialidades (Call Center/Contact Center, Digital, Campanha/Programa e CRM/Database/Loyalty). Os melhores cases foram escolhidos por um corpo de 38 jurados em março, na sede da Serasa Experian. Além deles, serão revelados os premiados como Agência do Ano, Criação, Melhor dos Melhores e Hall of Fame.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.