Últimas Notícias

Marketing Services

Serasa Experian patrocina eventos de tecnologia móvel e de e-commerce

19/03/2014

Em 19 e 20 de março em São Paulo acontecem o Mobile Intelligence 2.0 e o E-Commerce Week para debater estratégias e tendências nos dois mercados

A Serasa Experian Marketing Services, unidade da Serasa Experian que oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, patrocina dois eventos nos dias 19 e 20 de março: o Mobile Intelligence 2.0 e o E-Commerce Week Summit. Ambos estão na sétima edição e são organizados pela Corpbusiness, empresa de mídia focada no ambiente corporativo.

O Mobile Intelligence 2.0 será no dia 19 de março no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O objetivo do congresso é debater os impactos das convergências digitais, as novas formas de acesso à Internet, as novas tecnologias e as mudanças de hábitos do usuário com a popularização da banda larga móvel.

No dia seguinte acontece o E-Commerce Week Summit, no hotel Pullman, também na capital paulista. A proposta do encontro é transmitir conteúdo e trazer as principais tendências para as empresas de comércio eletrônico. É destinado a gerentes e profissionais da área.

São segmentos em constante crescimento na economia brasileira. De acordo com projeções da IDC Brasil, somente a vende de smartphones deve crescer 73% em relação ao ano anterior, o que representa 15,4 milhões de aparelhos vendidos. Nesse ritmo, o país deve se tornar o quarto maior mercado consumidor do mundo até 2016.

Em relação ao comércio eletrônico, as previsões também são otimistas. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a expectativa é de que o setor movimente R$ 39,5 bilhões em 2014, um aumento de 27% em relação à 2013, turbinado principalmente pela Copa do Mundo e a venda de artigos e produtos esportivos.

Serviço 7º Mobile Intelligence 2.0:

Data: 19 de março de 2014
Horário: a partir das 8h30
Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, nº 1.437, Cerqueira César – São Paulo, SP
Mais informações: http://www.corpbusiness.com.br/evento/mobile_intelligence

Serviço 7º E-Commerce Week Summit:

Data: 20 de março de 2014
Horário: a partir das 8h20
Local: Hotel Pullman Ibirapuera – Rua Joinville, nº 515, Vila Mariana – São Paulo, SP
Mais informações: http://www.corpbusiness.com.br/evento/ecommerce_week

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.