Últimas Notícias

Hitwise

Filme Gravidade é o favorito entre os indicados ao Oscar, Hitwise

27/02/2014

O filme Gravidade, do diretor Alfonso Cuarón, com Sandra Bullock e George Clooney, é o favorito do internauta brasileiro entre os indicados ao Oscar 2014, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

Lobo de Wall Street é o segundo na preferência dos usuários de Internet no Brasil nas variações de busca que contiveram palavras relacionadas aos nomes dos filmes. O gráfico abaixo mostra o desempenho dos termos de busca relacionados a cada filme na geração de tráfego para os sites em geral:

270220141

 

Fonte: Hitwise da Serasa Experian

Taxa de Sucesso

O filme Trapaça registrou a maior taxa de sucesso entre os termos relacionados aos filmes do Oscar na Internet brasileira no período de quatro semanas consecutivas que terminado em 1º de fevereiro de 2014, registrando 78,05%, enquanto Clube de Compras Dallas atingiu 68,01%, seguido de Philomena, com 65,68%. Isto significa que, para os três termos, mais de 60% das buscas executadas resultaram em uma visita a um site.

Filme

Taxa de sucesso

Trapaça

78.05%

Clube de compras Dallas

68.01%

Philomena

65.68%

Capitão Phillips

58.83%

Gravidade

50.91%

O lobo de Wall Street

49.45%

Ela

47.78%

12 anos de escravidão

39.84%

Nebraska

33.28%

Hitwise

A Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Serasa Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na internet.

A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.

Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

 

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.