Últimas Notícias

DA

Serasa Experian realiza curso para quem faz abordagem via telefone

13/02/2014

 O curso ensina a melhor maneira de negociar com inadimplentes

 A Academia de Crédito Serasa Experian realizará o curso Cobrança por telefone e negociação com inadimplentes no próximo dia 14 de fevereiro em São Paulo. O módulo é voltado a gerentes, encarregados e analistas de crédito e recuperação, equipes de tesouraria, call centers e profissionais de áreas financeiras que atuem direta ou indiretamente nos processos de abordagem por telefone de consumidores com dívidas em atraso. O curso objetiva, principalmente, corrigir enganos comuns nesse tipo de procedimento e ensinar posturas mais profissionais e funcionais a fim de aumentar os índices de recuperação com o uso dessa via de acesso ao cliente.

Adriano Blatt, autor do livro “Cobrança e Recuperação de Dívidas”, será o responsável pela transmissão do conteúdo. Adriano é perito judicial, com cursos de extensão em direito do consumidor, direito processual civil e direito imobiliário. Concluiu os cursos de extensão em Economia pelo Henry George Institute (Estados Unidos), de extensão em Engenharia Econômica pela USP e de aperfeiçoamento em Jornalismo Econômico pelo Instituto de Pesquisas de Comunicação Jornalística e Editorial do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da USP. Adriano também é ex-membro da National Association of Credit Management (Estados Unidos) e do Institute of Credit Management (Inglaterra).

Agenda
Curso: Cobrança por telefone e negociação com inadimplentes
Data:  14 de fevereiro
Horário: das 08h30 às 18h
Localização: São Paulo

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

 # # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.