Últimas Notícias

Marketing Services

Serasa Experian Marketing Services patrocina Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas que debate estratégias para comércio eletrônico no dia 14 de fevereiro em São Paulo

10/02/2014

Um dos maiores eventos do setor na América Latina contará com cerca de 20 seções compostas por painéis, palestras, site clinic, apresentação de cases e talk show

Serasa Experian Marketing Services, unidade da Serasa Experian que oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, patrocina o Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas, um dos maiores do segmento do comércio eletrônico da América Latina, idealizado pelo projeto E-Commerce Brasil. O evento acontece em 14 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo, e debate estratégias de vendas na área, com ênfase em search marketing.

A ocasião conta com cerca de 20 seções compostas por palestras, painéis, apresentações de cases, talk shows e site clinic, em que especialistas analisam em tempo real os negócios dos participantes. Search, o tema principal do congresso, é uma avançada tecnologia para pesquisa de produtos, voltada para lojas virtuais.

Dentre os profissionais presentes destacam-se Jared Blank, VP E-Commerce da Tommy Hilfiger, Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro, Ieda Akamini, Senior Marketing Manager da Hotels.com, Adilson Rielo, Gerente E-Commerce Marketing Digital da Saraiva e Siciliano, Claudia Sciama, Diretora de Vendas do Google Brasil, Eduardo Cereto, Web Analytics Specialist do Google, Ricardo Ramos, CEO e Fundador da Precifica, Adriana Mesquita, Client Partner do Facebook, e Gustavo Mariotto, Marketing Manager da ViajaNet.

“O E-Commerce Search tem se tornado cada vez mais indispensável nas lojas virtuais devido a sua contribuição ao aumento de vendas do varejista. É importante conhecer melhor esta tendência e se informar sobre outras novidades do setor”, declara Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

O investimento é de R$630,00 para inscrições individuais e de R$600,00 para dois ou mais participantes. As inscrições são realizadas pelo:

http://credencial.imasters.com.br/congresso-e-commerce-brasil-de-search-vendas-2014

Serviço:

Data: 14 de fevereiro de 2014
Horário: a partir das 8h
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.700, Jardim Paulista – São Paulo, SP.
Mais informações:
https://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-de-search-vendas-2014/

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.