Últimas Notícias

Marketing Services

Perfil Express mostra comportamento de clientes e ajuda empresas

20/01/2014

Solução da Serasa Experian Marketing Services analisa dados comportamentais, financeiros e de localização

O novo consumidor é dinâmico e está sempre com um dispositivo móvel como tablet ou celular com acesso à Internet ao alcance da mão. Para ajudar as empresas a alcançar o consumidor hiperconectado, que se relaciona em todos os canais, a Serasa Experian Marketing Services lança o Perfil Express, ferramenta que possibilita a geração de um relatório completo e assertivo sobre o comportamento de seus consumidores.

De forma simples e rápida, a empresa envia os dados de CPF ou CNPJ de sua base e a ferramenta gera o relatório completo do perfil do cliente. A solução cruza e compara dados comportamentais, financeiros e de localização de clientes com o variado portfólio de dados de marketing de consumidores e empresas da Serasa Experian.

“Ao utilizar o Perfil Express, a empresa fica preparada para um relacionamento coordenado e inteligente. A ferramenta permite definir áreas de atuações, ajustar mix de produtos e estratégias de marketing, tudo a partir do alinhamento do público-alvo”, explica Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

Para saber mais sobre o Perfil Express, acesse: http://www.serasaexperian.com.br/perfil-express/

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.