Últimas Notícias

DA

Serasa Experian lança coletânea de artigos inéditos sobre Big Data

18/09/2013

Publicação traz conhecimento global sobre tema que já faz parte da agenda dos líderes brasileiros

A unidade de Decision Analytics da Serasa Experian lança a publicação inédita da Harvard Business Review Analytic Services “Big Data e Analytics”, coletânea de artigos assinados por especialistas do mercado internacional que abordam maneiras de otimizar e agilizar o processo de tomada de decisão para ganhar vantagem competitiva em meio a um novo e complexo ambiente. O lançamento acontece hoje em evento realizado em parceria com Harvard Business Review Brasil, em São Paulo.

A publicação especial aborda os diferentes aspectos do conhecimento global sobre Big Data, assunto que já faz parte da agenda dos líderes brasileiros, e traz como temas principais: “Tendências em Big Data – Big Data: Oportunidade e Desafio para a Vantagem Competitiva”, por Thomas Davenport, “Impactos na gestão de marketing – Conduzindo um novo crescimento através do Big Data”, por Erich Joachimsthaler, e “Impactos na gestão de risco – Riscos e Big Data”, por Bill Sweeney.

“A publicação inédita compartilha com o mercado brasileiro informações globais sobre o uso de Big Data ligado a analytics como forma de se ganhar vantagem competitiva, uma vez que, com grandes quantidades de dados analisados de maneira estruturada e eficiente, são geradas informações valiosas que contribuem para o aumento da velocidade e da assertividade das tomadas de decisão, um grande passo para o sucesso nos negócios em um mundo cada vez mais complexo e competitivo”, afirma Marcelo Kekligian, presidente de Decision Analytics da Serasa Experian.

O evento contou com a participação de DJ Patil, um dos mais influentes pensadores e especialistas em Big Data, analytics e gerenciamento de dados do mundo, considerado pela Forbes como o segundo cientista de dados mais importante do globo.

Para fazer download do material gratuitamente, acesse:
http://www.serasaexperian.com.br/bigdata/18224_HBR_SerasaExperian_Report_Bilingual_lorez2.pdf

Decision Analytics

Decision Analytics é uma Unidade de Negócios da Serasa Experian líder em serviços para alcançar e sustentar um crescimento significativo. Oferece soluções de alto valor agregado que ajudam as empresas a tomar decisões baseadas em análises, apoiando objetivos estratégicos, em todo o ciclo do negócio. DA oferece suporte para todas as etapas do ciclo de negócios. As soluções estão formatadas como serviços de consultoria, ferramentas analíticas, softwares e sistemas, além dos cursos da Academia de Crédito Serasa Experian, que levam o know-how da companhia até o mercado.  Mais informações:  www.serasaexperian.com.br/da

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

 

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.