Últimas Notícias

Notícias

Serasa Experian recebe Selo Ouro por excelência em atendimento ao consumidor

23/07/2013

A Serasa Experian recebeu o status de Selo Ouro do site Reclamao.com pela excelência em atendimento ao consumidor. Este reconhecimento é dados a empresas que tenham acima de 90% das reclamações registradas respondidas e acima de 80% das queixas solucionadas.

Os selos de índice do Reclamao.com têm como objetivo identificar as empresas que demonstram preocupação com seu cliente. As empresas merecedoras do selo são aquelas que, de acordo com as estatísticas do site, possuem maior agilidade e eficiência no atendimento das reclamações.

“A Serasa Experian tem foco total na satisfação das necessidades de seus clientes e está atenta a atender e solucionar prontamente quaisquer pendências que sejam apresentadas pelos consumidores. O reconhecimento do Selo Ouro confirma o nosso comprometimento na prestação de serviços”, afirma Tatiana Rhinow, gerente corporativa de gestão de relacionamento com clientes da Serasa Experian.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

 

###

 

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.