Últimas Notícias

Notícias

Virtual Target patrocina 2ª edição do E-Commerce Porto Alegre + 20

26/06/2013

Evento discutirá 20 temas sobre o mercado de e-commerce gaúcho

A Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina a 2ª edição do E-Commerce Porto Alegre + 20, evento organizado pelo Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Developer Buscapé Company, que acontece no dia 28 de junho de 2013, em Porto Alegre (RS).

O encontro é destinado aos profissionais de e-commerce e outros relacionados à cadeia do comércio eletrônico. Na ocasião, os participantes poderão conferir debates entre 100 dos principais nomes gaúchos do setor.

“A realização de eventos como esse é muito importante para que as diversas regiões do Brasil que desejam crescer no setor possam se movimentar e aproveitar as oportunidades. Como uma empresa que possui uma plataforma especializada em e-mail marketing, a Serasa Experian participa com o objetivo de apoiar o público para que ele aproveite o encontro para conhecer as boas práticas do mercado e saiba como aplicá-las nos negócios”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian e executiva responsável pela Virtual Target.

O evento é gratuito e acontece no Bourbon Shopping Country – Avenida Túlio de Rose, 80 – 2º andar, Porto Alegre (RS). As inscrições devem ser realizadas pelo site: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/e-commerce-porto-alegre-20-2013/.

 

Serviço:

Data: 28 de junho

Horário: 9h00 às 12h00

Local: Bourbon Shopping Country – Avenida Túlio de Rose, 80  – 2º andar, Porto Alegre, RS

Site: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/e-commerce-porto-alegre-20-2013/

 

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 foi de US$ 4,7 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.