Últimas Notícias

Notícias

Serasa e IBEVAR promovem Comitê de Fraude e Crimes Eletrônicos

08/05/2013

Fraudes e Crimes Eletrônicos são temas de palestra para profissionais de Varejo no IBEVAR, dia 14/05, terça-feira, das 14h às 16h30

O Comitê de Fraudes e Crimes Eletrônicos do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo – IBEVAR, com apoio da Serasa Experian, organiza na próxima terça-feira, 14 de maio, das 14hs às 16h30, um grupo de discussão sobre o Panorama de Fraudes e Crimes Eletrônicos no Brasil.

Tema conduzido por Marcelo Muchiuti, da Serasa Experian, o evento também contará com a presença do Dr. Marco Aurélio Florêncio Filho, Vice Presidente da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP. Ele falará sobre o tema Crimes Eletrônicos e a “Lei Carolina Dieckmann”, apontando quais iniciativas estão sendo tomadas para prevenção e repressão a fraudes no Varejo Brasileiro.

O evento é gratuito e aberto a profissionais do setor. Será realizado no Auditório Serasa Experian – Al. dos Quinimuras, 187 – alt. nº2.500 da av. Indianópolis, SP.
Informações e Inscrições com Amanda Barbosa – Coordenadora de Relacionamento do IBEVAR – através do e-mail amanda@ibevar.org.br ou no fone: (11) 3812-2975

Comitê de Crimes e Fraudes do IBEVAR
Tema:
Fraudes e Crimes Eletrônicos no Varejo Brasileiro
Data: 14 de maio – terça-feira
Horário: das 14hs as 16h30
Local: Auditório Serasa Experian – Al. dos Quinimuras, 187

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.