Últimas Notícias

Notícias

Brasília tem I Fórum ABA de Comunicação Digital com patrocínio Virtual Target

24/04/2013

Evento acontece no dia 9 de abril, em Brasília

Sabe-se que o mundo conectado e digital modificou a forma como as pessoas se comunicam, interagem e, principalmente, consomem, e essas alterações implicam diretamente nas estratégias de marketing e, consequentemente, de mídia entre marcas e seu target. É com esse contexto que a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian, patrocina o I Fórum ABA Brasília de Comunicação Digital, que acontece no dia 09 de abril, em Brasília.

O evento, que é destinado aos profissionais de marketing, publicidade, mídia, internet professores, universitários e interessados no assunto, terá grandes nomes do mercado para debater temas como: “Conceitos e diretrizes para construção de história em comunicação digital”, “Mídias sociais – Gestão e relacionamento consumidor/empresa” e, ainda, um painel com experiências de sucesso em comunicação digital.

Estabelecendo soluções inovadoras e precisas para o e-mail marketing, a Virtual Target vê no evento a oportunidade de apoiar mudanças benéficas para a comunicação no mundo digital. “Estamos envolvidos diretamente com novas estratégias, métricas, conteúdo e linguagem para comunicação digital. Consideramos fundamental que os profissionais da área estejam imersos em novas estratégias”, afirma Marco Salvi, gerente de marketing da Virtual Target.

Sobre a Virtual Target

Desenvolvida para prover relacionamentos por meio do marketing direto digital, a Virtual Target disponibiliza soluções e serviços de e-mail marketing que entregam diferenciação, inteligência da informação, mensuração, capacidade de interação e automatização de processos para diversos segmentos de empresas. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.