Últimas Notícias

Hitwise

Redes sociais do Google entre as top 10 da categoria têm 21% de participação de visitas em março no Brasil, segundo Hitwise

22/04/2013

As redes sociais Youtube, Orkut e Google+ têm, juntas, 21,91% de participação de visitas da categoria em março de 2013 na Internet no Brasil e ocupam, respectivamente, a 2ª, a 3ª e a 9ª posição do ranking, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian.

Em março de 2013, o Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais acessadas na Internet no Brasil, com 65,63% de participação de visitas, com crescimento de 25,08 pontos percentuais em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em segundo lugar no ranking de março de 2013 ficou o YouTube (18,51%), seguido de Orkut (2,54%), Ask.fm (2,18%), Twitter (1,86%), Yahoo! Respostas Brasil (1,83%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,89%), Google + (0,86%) e Windows Live Home (0,67%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em março de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 48 segundos na navegação em média.

Ranking de participação de visitas às redes sociais em março de 2013:

 

 

Hitwise

A Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Serasa Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na internet.

A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.

Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

 

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.