Últimas Notícias

Notícias

Serasa Experian encerra atendimento no Poupatempo de Santo Amaro

01/04/2013

Consumidor poderá efetuar suas consultas nos demais postos da Serasa Experian na grande São Paulo

Na próxima sexta-feira, 5 de abril, a Serasa Experian encerra seu atendimento no Poupatempo de Santo Amaro, localizado na Rua Amador Bueno, nº 176/258.

Para fazer suas consultas gratuitamente, o consumidor poderá se dirigir aos demais endereços de atendimento da Serasa Experian na capital e Grande São Paulo, listados abaixo.

Serasa Experian Antônio Carlos

Rua Antônio Carlos, nº 434

Cerqueira César – São Paulo

Atendimento ao consumidor de segunda a sexta, das 8h às 17h

Serasa Experian Poupatempo Itaquera

Av. do Contorno, 60 – Itaquera

Atendimento ao Consumidor de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h

Serasa Experian Barueri

Alameda Rio Negro, 1.030 – 19º andar – sala 1902 – Alphaville – Barueri

Atendimento ao Consumidor de segunda a sexta, das 09h às 15h30min

Serasa Experian Guarulhos

Rua Silvestre de Vasconcelos Calmon, nº 190 – 4º andar

Atendimento ao consumidor de segunda a sexta, das 09h às 15h30min

Serasa Experian Santo André

Av. José Caballero, 245 – 4º andar – Vila Bastos – Santo André

Atendimento ao consumidor de segunda a sexta, das 09h às 15h30min

A lista com os endereços, dias e horários de atendimento do Serviço Gratuito de Orientação ao Cidadão em todo o Estado pode ser obtida pelo telefone (11) 3373-7272, ou pelo site na internet em www.serasaexperian.com.br/quem-somos/agencias/.

Nos postos de atendimento da Serasa Experian, as pessoas podem pessoalmente consultar o seu CPF, realizar serviços de atualização cadastral, esclarecer dúvidas e receber a orientação necessária para eventual regularização de pendências financeiras e baixa de anotações de inadimplência (pessoas físicas ou jurídicas). O consumidor também pode preencher o termo de adesão ao Cadastro Positivo, por meio do qual autoriza a Serasa Experian a anotar o seu histórico de pagamentos.

Para efetuar a consulta, o próprio interessado deve comparecer ao Serviço, com RG ou Carteira de Trabalho e CPF, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida. No caso de pessoa jurídica, o próprio sócio deve comparecer com o Cartão de CNPJ, Contrato Social da empresa, com registro na junta (o nome do sócio deve constar no Contrato) e RG ou Carteira Profissional, ou nomear terceiros por meio de procuração ou autorização da empresa com firma reconhecida.

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Apoiando-se no slogan Use a seu favor, o SerasaConsumidor coloca a tradição e a credibilidade da Serasa Experian para gerir o histórico de crédito do consumidor, para que ele possa tomar decisões de consumo mais adequadas e favoráveis às suas finanças.

Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.