Últimas Notícias

Notícias

Lista Online Serasa Experian ajuda PME a alcançar público-alvo e potencializar negócios

26/11/2012

A Serasa Experian lança a Lista Online, uma ferramenta de Marketing Services que tem como objetivo suprir uma necessidade das pequenas e médias empresas a atingir seu público-alvo de forma ágil, prática e segura.

A ferramenta permite que as PMEs escolham as características adequadas ao perfil do público-alvo desejado, por meio de uma plataforma online, e gerem listas de clientes para prospecção.

A Lista Online Serasa Experian proporciona às PMEs a conveniência e autonomia para acessar todo conteúdo online da maior base de dados de marketing do país, com milhares de empresas e consumidores cadastrados. A ferramenta disponibiliza os principais critérios utilizados para segmentação de público, com dados com origem legal e 100% tratados, padronizados, atualizados e prontos para uso. Isto dá mais segurança para as ações de marketing direto, com a inibição da entrega de telefones bloqueados, pessoas expostas publicamente e registros de menores de idade e de falecidos.

Com a ferramenta, as PMEs conseguem aumentar a base de clientes na região de atuação, avançar para regiões ainda inexploradas pelo negócio e relacionar-se com pessoas e empresas que possuem características similares à atual carteira de clientes.

“A Lista Online Serasa Experian permite direcionar promoções de marcas, produtos e serviços por perfil de público, promover inaugurações de novos pontos de venda e lançamentos do portfólio, enviar de catálogos e convites e subsidiar as equipes de campo com bases de dados de potenciais clientes para visitas, potencializando os negócios das PMEs”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

O funcionamento da ferramenta é simples: define-se o público-alvo, sejam consumidores ou empresas, e selecionam-se os critérios desejados para segmentar o público. Da total de público apresentado, confirma-se o volume desejado, que pode ser parcial ou total, e efetua-se a compra da lista. O cliente receberá um e-mail com a confirmação da transação e outro informando sobre a disponibilização da lista na plataforma.

Para conhecer mais sobre o produto, acesse www.serasaexperian.com.br/listaonline

Sobre a Serasa Experian Marketing Services
A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.
www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian
A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.