Últimas Notícias

Notícias

Serasa Experian discute fidelização de clientes no Loyalty World Brasil

19/09/2012

Superintendente de Marketing Services da companhia palestrará no evento, que acontece de 25 a 27 de setembro em São Paulo

A unidade de Marketing Services da Serasa Experian participa do evento Loyalty World Brasil, de 25 a 27 de Setembro em São Paulo, como patrocinador Platinum, com o objetivo de estreitar o relacionamento com fornecedores de soluções de marketing para os decisores desse mercado.

A superintendente de Marketing Services da Serasa Experian, Juliana Azuma, palestrará sobre o tema “Análise multidimensional do cliente: fundamentos para criação de uma estratégia de fidelização” no segundo dia do evento (26/09).

No mesmo dia, o gerente de produtos de Marketing Services da Services da Serasa Experian, Fernando Rosolem, participará de um painel sobre “O valor do relacionamento com o cliente – como se diferenciar da concorrência”.

O evento reúne profissionais de marketing, CRM, branding, fidelização, inteligência de mercado, entre outros. A Serasa Experian terá um stand no local para receber clientes e prospects.

Agenda
Evento: Loyalty World Brasil
Data: de 25 a 27 de setembro
Local: Sheraton São Paulo WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo – São Paulo
Site: http://www.terrapinn.com/conference/loyalty-world-brasil/index.stm

Palestra: Análise multidimensional do cliente: fundamentos para criação de uma estratégia de fidelização
Palestrante: Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian
Data: 26 de setembro
Horário: das 10h às 10h30

Debate: O valor do relacionamento com o cliente – como se diferenciar da concorrência
Participante: Fernando Rosolem, gerente de produtos de Marketing Services da Services da Serasa Experian
Data: 26 de setembro
Horário: 12h15

Sobre a Serasa Experian Marketing Services
A Unidade de Marketing Services da Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.
www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian
A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

###

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.