Últimas Notícias

Hitwise

AshleyMadison.com dobra participação de visitas na internet no dia dos Namorados, de acordo com dados da Experian Htiwise

26/06/2012

O site AshleyMadison.com, o primeiro e maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, dobrou sua participação de visitas na Internet no Brasil por ocasião do Dia dos Namorados, de acordo com dados da Experian Hitwise, ferramenta líder global de inteligência digital da Experian Marketing Services.

O site, que tinha 1,2% de participação de visitas na categoria Estilo de Vida – Namoro da Experian Hitwise em 10 de junho, patamar em que se encontrava desde abril, atingiu 1,69% da preferência dos usuários em 11 de junho. Em seguida, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o share de visitas do site subiu para 3,12% e, no dia seguinte, 13 de junho, atingiu o pico: 5,39%.

Nos dias que se seguiram, o site manteve sua participação de visita na categoria no novo patamar. Em 18 de junho, o site tinha 4,65% de participação de visitas na categoria Estilo de Vida – Namoro, ocupando a 5ª colocação de sites mais acessados dessa classe.

“Por conhecimento do mercado já sabíamos que isso aconteceria, é normal após feriados e datas como essa que o número de acessos aumente, as pessoas nesses períodos costumam passar por momentos de grande tensão ou de descontentamento com seus parceiros”, explica Eduardo Borges, representante do AshleyMadison.com no Brasil. “Agora com a pesquisa da Experian Hitwise confirmamos nossa liderança em acessos no Brasil”, destaca Borges.

Gráfico de visitas diárias do site AshleyMadison.com no período de 14 dias terminado em 18 de junho que compreende o dia dos namorados:

Sobre o AshleyMadison.com
O AshleyMadison.com está presente em 24 países com mais de 14 milhões de usuários cadastrados. No Brasil, presente desde agosto, o site apresenta mais de 700 mil usuários.

Experian Hitwise
A Experian Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na internet.
A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.
Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.