Últimas Notícias

Hitwise

Internet para o Dia dos Namorados, lembrancinhas, frases e lingerie

06/06/2012

Das palavras associadas ao Dia dos Namorados buscadas na Internet no Brasil no período de 12 semanas terminado em 02 de junho, os termos “presente”, “mensagem”, “imagem” e “convite” aparecem no topo das buscas, de acordo com dados da Experian Hitwise, ferramenta líder global de inteligência digital da Experian Marketing Services.

Ainda entre as principais buscas dos usuários de internet no período associadas à data comemorativa da próxima semana, também figuram as palavras “lingerie”, “lembrancinhas”, “frases”, “mensagem”, “cupcake”, “cesta” e “poemas”.

De acordo com a Pesquisa Serasa Experian de Expectativa Empresarial para o Dia dos Namorados 2012, os varejistas esperam que, neste Dia dos Namorados, os gastos médios com presentes serão 22% até R$ 50; 40% de R$ 51 a R$ 100; 26% de R$ 101 a 200; 8% de R$ R$ 201 a R$ 300; 3% de R$ 301 a R$ 500 e 1% mais de R$ 500. O ticket médio deve ser de R$ 128.

Experian Hitwise
A Experian Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet do mundo – 25 milhões de pessoas, sendo 500 mil no Brasil -, que permite que clientes entendam o comportamento de seus consumidores e concorrentes na internet.
A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Cingapura, Canadá, Brasil e China.
Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

Sobre a Experian Marketing Services
A Unidade de Marketing Services da Experian oferece ao mercado soluções eficazes e inovadoras para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes, entre elas ferramentas para marketing direto, marketing analítico, e-mail marketing e marketing digital.
www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012 foi de US$ 4,5 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 44 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.