Últimas Notícias

Hitwise

Experian Hitwise lança métricas para buscas pagas e orgânicas

01/12/2011

Nova funcionalidade identifica o percentual de tráfego gerado a partir de buscas pagas e orgânicas para ajudar na estratégia para links patrocinados e busca orgânica das empresas

A Experian Hitwise, ferramenta líder de inteligência digital da Experian, anuncia hoje o lançamento de seu novo conjunto de métricas: Buscas Pagas e Orgânicas.

Entre diferentes análises possíveis, este novo grupo de métricas vai permitir a identificação das categorias e concorrentes que recebem mais cliques pagos ou orgânicos, além de relacionar quais termos de busca e suas variações geram mais tráfego pago ou orgânico para uma categoria ou concorrente, por exemplo.

Com base nessas informações, a Experian Hitwise permite o melhor monitoramento do desempenho de campanhas passadas ou em andamento, revelação de novas e melhores oportunidades para investimentos em marketing de busca e mais eficiência na execução de campanhas em ferramentas como Google, Bing, Yahoo!, UOL Busca, Ask, entre diversas outras.

“Nosso objetivo é auxiliar ainda mais as empresas no aprimoramento de suas estratégias para links patrocinados e busca orgânica, aumentando o retorno sobre investimento (ROI)  de suas   campanhas de Search Engine Marketing (SEM) por meio de informações exclusivas sobre o mercado e concorrentes”, afirma Juliano Marcílio, presidente de Marketing Services da Experian América Latina e executivo responsável pelo lançamento da funcionalidade da Experian Hitwise na região.

Buscas Pagas e Orgânicas é um módulo adicional dentro da funcionalidade Hitwise Search Intelligence e já está disponível na Experian Hitwise em mercados como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. No Brasil, os clientes poderão ter acesso a dados históricos de buscas pagas e orgânicas desde 12 de fevereiro de 2011 até o período mais recente.

Experian Hitwise
A Experian Hitwise é a ferramenta líder de inteligência digital da Experian que ajuda clientes a proteger e aumentar sua participação de mercado por meio da aplicação de dados de mensuração de internet. A Hitwise tem a maior amostra de usuários de internet – 25 milhões no mundo -, que permite que clientes entendam o comportamento de internet e atividade competitiva.
A Hitwise tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Singapura, Canadá, Brasil e China.
Mais informações sobre a Hitwise estão disponíveis em www.hitwise.com e www.hitwise.com.br.

Experian
O grupo Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 80 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011 foi de US$ 4,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 41 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com.

# # #

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.