Últimas Notícias

Certificado Digital

AESCON-SP e Serasa Experian ultrapassam a marca de 50 mil certificados digitais emitidos para a classe contábil no primeiro semestre de 2010

26/08/2010

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (AESCON-SP), em parceria com a Serasa Experian, ultrapassou a marca de 50 mil certificados digitais emitidos para a classe contábil e seus clientes no primeiro semestre de 2010.

O gerente executivo de Identidade Digital da Serasa Experian, Helder Moreira, entregou uma placa de homenagem a José Maria Chapina Alcazar, presidente da AESCON SP, durante o 22º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Eescon), em Campos do Jordão. A placa reconhece a importância do resultado obtido, fruto da parceria entre a empresa e a entidade, com a mensagem:

Desde o início deste ano foram atendidos pela Aescon SP e Serasa Experian mais de 50.000 profissionais contábeis e seus clientes na emissão de certificados digitais. A Serasa Experian homenageia a Aescon pela qualidade dos serviços prestados a essa categoria profissional e destaca sua atuação no mercado de certificação digital.

 “O certificado veio para oferecer segurança na tramitação de informações no mundo virtual, suprindo essa necessidade trazida pela evolução da internet. Hoje, já é fundamental no relacionamento com os fiscos, por isso precisa ser adquirido e assimilado por todo o empreendedor”, afirma José Maria Chapina Alcazar, enfatizando que, pela parceria, são oferecidos diversos benefícios na aquisição da ferramenta como atendentes altamente técnicos e capacitados, praticidade, comodidade e agilidade na emissão, dentre outros.

O atendimento é feito na capital paulista (Avenida Tiradentes, 960) e se estende por todo o Estado de São Paulo por meio das Regionais da AESCON-SP (confira as localidades no site www.sescon.org.br)

“Mais de um milhão de empresas ingressaram no mundo da certificação digital em 2010. Estimamos um crescimento intenso nos próximos anos e essa expectativa está em consonância com a aposta que a Serasa Experian fez há dez anos, na certificação digital como um facilitador de negócios “, afirma Igor Ramos Rocha, presidente de negócios de Identidade Digital da Serasa Experian.

“As grandes empresas já começam a explorar a certificação digital para simplificar processos, reduzir custos e aumentar a competitividade. A expectativa é de que o pequeno empresário e as empresas do Simples Nacional entrem nesse processo no próximo ano, para se beneficiarem dessa tecnologia também”, analisa o executivo da Serasa Experian.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, auxiliando 400 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

www.serasaexperian.com.br

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.