Últimas Notícias

Produtos

TSYS e Experian oferecerão mundialmente sistema integrado de tomada de decisões

13/05/2009

A Experian®, empresa global de serviços de
informação, e a TSYS, anunciaram hoje a integração do mais recente sistema de
gestão de estratégia para clientes da Experian, o Probe SM Generation 3, com a
plataforma de processamento TS Prime, da TSYS. Isto permitirá à TSYS fornecer o
Probe SM para sua base de clientes emissores de cartões em toda a América do
Sul, Europa, Oriente Médio, África, e Ásia. No Brasil, a TSYS processará os
cartões da bandeira Mastercard da rede Carrefour

Por meio da combinação de dados correntes e históricos dos
sistemas de gestão de contas e outras fontes de informação com segmentação
flexível e scorecards, bancos e emissores de cartões private
label
se beneficiarão de um elevado grau de controle estratégico sobre a
gestão de suas carteiras. Os emissores poderão aplicar estratégias
personalizadas de gestão de clientes aos portadores de seus cartões, refletindo
tanto comportamentos quanto objetivos organizacionais genéricos ao tomarem
decisões em áreas como autorizações, gestão de limites e cobranças.

Segundo Kelley Knutson, vice-presidente executivo de
Serviços Globais da TSYS, “um dos focos específicos da nossa nova plataforma de
processamento
TS Prime é fornecer aos clientes ganhos
de eficiência e maior lucratividade
, juntamente com
maior velocidade de chegada ao mercado. O relacionamento que temos com a
Experian dá pleno respaldo a essa meta e proporcionará aos nossos clientes a já
comprovada capacidade de suporte à tomada de decisões do Probe SM,
permitindo-lhes controlar e aumentar com eficácia suas carteiras”.

Gustavo Vercinsky, presidente da Experian Decision
Analytics
na América Latina, comentou: “num mercado cada vez mais
sofisticado e dinâmico, a capacidade dos ofertantes de crédito de reagir
efetivamente a mudanças nunca foi tão importante. A Experian já fornece
ferramentas de gestão de estratégia a clientes nos setores de serviços
financeiros e de telecomunicação em mais de 60 países. Esta integração com a
TSYS irá garantir que mais organizações em um maior número de países tenham
acesso às melhores tecnologias e ferramentas de gestão estratégica de negócios
para ajudar a sustentar as necessidades de seus clientes e
negócios”.

Sobre a TSYS

A TSYS (www.tsys.com) é uma das maiores empresas de terceirização de serviços de
pagamento do mundo, oferecendo uma ampla gama de tecnologias de processamento
de emissor e adquirente que sustentam serviços de CDC, crédito, débito,
assistência médica, lealdade e pré-pagos prestados por instituições financeiras
e organizações de varejo nas regiões das Américas, Europa-Oriente, Médio-África
e Ásia-Pacífico. Para maiores informações, entre em contato com
news@tsys.com. A TSYS publica rotineiramente em seu site todas as
informações relevantes.

Sobre a Experian

A Experian é líder global no fornecimento de serviços de
informações, analíticos e de marketing às empresas e consumidores para auxiliar
na gestão do risco e premiar decisões comerciais e financeiras.

Combinando as suas ferramentas exclusivas de informações e
o seu profundo conhecimento sobre pessoas, mercados e economias, a Experian faz
parcerias com organizações no mundo todo, estabelecendo e fortalecendo os
relacionamentos com os clientes, e proporcionando vantagem competitiva aos seus
negócios.

Para os consumidores, a Experian fornece informações
críticas que lhes possibilitam maior controle e confiança em suas decisões
financeiras e de compras. A base de clientes inclui instituições de serviços
financeiros, varejistas e de catálogos, empresas da área de telecomunicações,
serviços públicos, mídia, seguradoras, automotivas, indústria do lazer,
comércio eletrônico, fabricação, imobiliária e setores
governamentais.

A Experian Group Limited é negociada na Bolsa de Valores de
Londres (EXPN) e faz parte do índice FTSE100. Sua sede corporativa está
localizada em Dublin, na Irlanda, e as sedes operacionais em Costa Mesa, na
Califórnia, e em Nottingham, no Reino Unido. A Experian conta com
aproximadamente 15.500 funcionários em 38 países, para o suporte a clientes em
mais de 65 países no mundo todo. O faturamento para o ano fiscal encerrado em
31 de março de 2008 foi de US$4.059milhões.

Em junho de 2007, a Experian adquiriu o controle acionário
da Serasa e, a partir da consumação do negócio, as duas empresas integraram
pessoas, expertises, soluções e agora apresentam uma marca que representa uma
identidade única. Uma já tinha amplo e profundo conhecimento do mercado
brasileiro; a outra veio com experiência de atuação em mercados mais maduros.
Hoje, a Serasa Experian oferece as mais modernas e inovadoras soluções de
informação para apoiar validação de dados, decisões de crédito e de marketing
direto, a empresas de todos os segmentos da economia, e de todos os portes,
para mais de 400 mil clientes e indiretos, apoiando cerca de 4 milhões de
negócios por dia.

Para mais informações, visite o website do
Grupo, www.experiangroup.com.

  • 2017 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.